Connect with us

DESTAQUES

Travesti é presa usando farda oficial da PM em festa de carnaval no Piauí

Publicado

em

Uma travesti conhecida como Vandinha, que é moradora de rua, foi presa no último sábado (4) durante uma prévia carnavalesca usando uma roupa oficial da Polícia Militar no Centro de Teresina.

“Foi durante uma prévia carnavalesca que acontecia no Centro, a PM estava realizando policiamento no local, quando ela foi encontrada com uma farda da PM, dançando no evento. A nossa equipe foi até ela, e realizou a prisão, pois isso é crime”, explicou o comandante do 1º BPM, major Wilton.

Vandinha foi presa e encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina. A farda era de uma PM falecida. A presa já era conhecida da polícia.

“Ela não quis falar como conseguiu essa farda, mas descobrimos que era de uma policial que faleceu há uns 6 anos. Ela pegou essa farda, mas não sabemos como. Ela já é bastante conhecida da gente, é moradora em situação de rua e também usuária de drogas, com algumas passagens pela polícia por roubo e tráfico”, explicou o comandante.

Usar farda oficial da Polícia Militar é crime no Brasil, com pena de detenção de até seis meses. “O que ela fez é crime, porque não pode usar a nossa farda, é de uso privado aos policiais militares, por isso ela foi presa”, destacou o major Wilton.

Publicidade

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por TV Cidade Verde (@tvcidadeverde)

Fonte: Cidade Verde

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS