Connect with us

POLÍCIA

Três homicídios são registrados em Teresina em um intervalo de 10 horas

Publicado

em

A Polícia Militar registrou, em menos de 10 horas, pelo menos três homicídios em Teresina. As mortes foram confirmadas ao Cidadeverde.com pelo plantão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, na manhã deste sábado (28). 

A primeira morte registrada foi de um homem identificado como Olivan. Ele foi morto a tiros por volta das 21h40 no bairro Angelim, zona Sul de Teresina. Segundo apurou a reportagem, ele foi perseguido por um dupla em uma moto e morto a tiros. 

Já o segundo homicídio aconteceu no bairro Buenos Aires, zona Norte de Teresina. Ao Cidadeverde.com, o capitão Santiago informou que a vítima estava sentada no alpendre de um bar quando foi morta, por volta das 4h30 de hoje. 

“Ele estava sentado quando dois homens em uma moto chegaram e efetuaram os disparos na direção dele. Quatro disparos atingiram a cabeça do indivíduo que foi a óbito ainda no local. A vítima era Thiago Ferreira e tinha 24 anos”, afirmou o capitão. 

O terceiro óbito foi registrado na zona Leste de Teresina, no bairro Santa Lia. Uma mulher identificada como Maria Paula foi morta com um tiro na cabeça. Ela usava tornozeleira eletrônica e foi encontrada por populares por volta das 7h da manhã deste sábado. 

Publicidade

Os homicídios serão investigados pelo DHPP. 

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS