Connect with us

POLÍCIA

Três pessoas ficam feridas após acidente em parque de diversões

Publicado

em

Na noite deste sábado (30/01), três pessoas ficaram feridas após caírem de uma roda gigante de um parque de diversões localizado no bairro Vila Embratel, em São Luís (MA). As causas do acidente ainda estão sendo investigadas. 

Entre as vítimas estavam mãe, filha e uma outra criança, que caíram de uma altura de aproximadamente quatro metros. De acordo com testemunhas, mãe e filha foram levadas para o Hospital Socorrão I. A outra criança foi entregue aos responsáveis.

O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) informou que o parque não possuía alvará de funcionamento e que deverá ser notificado, multado e interditado.

Veja a nota na íntegra

“O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) informa que realizou neste domingo (31) uma vistoria no estabelecimento e constatou que o local não possuía alvará para funcionamento. Diante disto, o parque de diversões foi notificado, multado e está interditado.

Publicidade

O Corpo de Bombeiros esclarece que cabe aos proprietários do estabelecimento realizar a solicitação da vistoria para emissão do Certificado de Aprovação do CBMMA, o que não foi realizado pelo parque de diversões”

Fonte: MA10.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS