Três pessoas são encontradas mortas com sinais de tortura na divisa do Piauí e Bahia
Publicado por: | Data: 13/02/20

Três pessoas são encontradas mortas com sinais de tortura na divisa do Piauí e Bahia

Três corpos foram encontrados na zona rural da cidade de Dirceu Arcoverde (a 561 km de Teresina), na região de São Raimundo Nonato, no interior do Piauí. Todas as vítimas são homens e um deles estavam com os pés e mãos amarrados.

Os corpos foram encontrados na tarde desta quarta-feira (12) e estavam em estado de decomposição. As vítimas teriam sido torturadas, mortas a tiros há pelo menos um dia.

“A primeiras informações é que eram corpos sem identificação, mas depois conseguimos confirmar os nomes. Eles são da cidade de Remanso-BA, cidade que fica bem próximo à divisa com o Piauí. Os corpos estão sendo trazidos para Teresina”, disse o delegado Marcelo Leal, da Gerência de Polícia do Interior (GPI).

As vítimas estavam desaparecidas desde a última terça-feira (11). O delegado explica que o caso deve ser repassado para a Polícia Civil da Bahia, pois os corpos apenas teriam sido desovados no Piauí.

“Provavelmente, eles foram mortos na Bahia e o Piauí foi apenas o local de desova. Uma perícia já foi feita no local e as informações iniciais dão conta que eles eram envolvidos em atividades criminosas”, reitera Marcelo Leal.

Fonte: Cidade Verde

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Picos

Homem é preso com CNH falsa em Picos

Um homem de 44 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (23) após apresentar uma Carteira Nacional de Habilitação com dados de terceiros para agentes da Polícia Rodoviária Federal em

DESTAQUES

Aluna é humilhada por baixo rendimento escolar e Seduc afasta diretora no Piauí

Um vídeo gravado por alunos do Centro Estadual Fundamental Tempo Integral- CETI Professora Júlia Nunes, localizado no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina, registra o momento em que uma aluna

DESTAQUES

MP-PI quer anulação de exames psicológicos do concurso da Sejus

O Ministério Público do Estado do Piauí, por meio do promotor de Justiça Fernando dos Santos, emitiu recomendação sobre o concurso para agente penitenciário da secretaria estadual de Justiça. A