Connect with us

DESTAQUES

Três pessoas são flagradas furtando ovelhas no interior de Massapê do Piauí e homem é preso

Publicado

em

Um caso de furto de animais foi registrado no município de Massapê do Piauí, na noite da última segunda-feira (13). O crime aconteceu na localidade Passagem, zona rural da cidade.

Segundo informações do policial Auciomar, que atendeu a ocorrência, a PM foi acionada por volta das 23 horas, por um homem que flagrou três pessoas conduzindo cerca de oito ovelhas.

“Um senhor informou que tinha encontrado três pessoas conduzindo umas ovelhas, em uma estrada vicinal no interior de Massapê. O senhor desconfiou que poderia ser furto, por conta do horário. Ele falou ‘rapaz, vocês estão furtando as ovelhas”, então as três pessoas correram e deixaram as ovelhas, que estavam amarradas” relatou o PM.

O denunciante reconheceu os envolvidos, e a PM, de posse das informações, iniciou as diligências e conseguiu localizar e prender, um dos envolvidos, que foi identificado como Jucieldo Daniel da Silva, de 26 anos de idade, natural de Jaicós.

O jovem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante. Os outros dois envolvidos estão foragidos. “Os outros dois, um maior e um menor de idade, por ser um horário noturno, já tarde, conseguiram adentrar na mata e fugir. Mas os dois foram identificados” informou.

Publicidade

Segundo a polícia, o homem que fugiu é conhecido da população e há suspeita que o mesmo seja envolvido em outros furtos de animais.

A ação foi realizada em conjunto por policiais do GPM de Massapê, Auciomar e Josvaldo, e PMs de Jaicós, Cabo Gustavo e Soldado Miranda.

Facebook

MAIS ACESSADAS