Connect with us

Picos

TV Picos é alvo de furto

Publicado

em

Mais um órgão público foi alvo de furto na cidade de Picos. Uma mulher furtou um aparelho de telefone celular da TV Picos Canal 13. Toda ação criminosa foi flagrada pelas câmeras de segurança do veículo de comunicação localizado no bairro Aerolândia.

O furto aconteceu no último dia 11 de agosto. As imagens mostram que a mulher chegou ao local as 13h02min. É possível ver ainda que a suspeita permaneceu por mais de dois minutos no estacionamento, período em que apenas espreitou se havia alguém no prédio.

Após perceber que não teve a presença notada pelos funcionários da TV Picos a mulher adentrou na recepção. Novamente ela conferiu se havia sido percebida e em seguida revirou a mesa da recepcionista em busca de algum objeto de valor. De uma gaveta a suspeita pegou um telefone celular e saiu rapidamente do órgão púbico estadual por volta das 13h05min.

                                                                                                                                                                      Foto/ TV Picos

Suspeita passou mais de 3 minutos no local e não foi notada

Publicidade

Toda a ação durou pouco mais de três minutos. No momento do furto pelo menos três funcionários estavam na TV, mas não notaram a presença da mulher. Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Central de Flagrantes e as imagens das câmeras de seguranças foram entregues a polícia civil que investigará o caso.

Fonte: Portal O Povo

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS