Connect with us

POLÍCIA

Veículo com quatro ocupantes capota próximo de abismo no Sul do Piauí

Publicado

em

Um veículo, modelo Pálio, capotou após tentar descer a “Ladeira do João Pereira”, no acesso ao Cerrado na cidade de Palmeira do Piauí, localizada no Sul do Estado. De acordo com as informações, o acidente  aconteceu por volta das 5h da manhã dessa quarta-feira (29).

Cerca de quatro ocupantes estavam no carro durante o acidente. Ainda segundo as informações, veículo pertence a um jovem identicado apenas como Airton, que mora na zona rural do município.

Uma das vitimas relatou que o motorista perdeu o controle e os freios não atendiam, quando desciam a ladeira sentido a cidade de Palmeira. O condutor não sabe informar o que houve. Segundo ela, a única opção foi jogar o carro na parede da Serra, que com o impacto, veio a tombar.

Não houve vitimas fatais.  Apenas um homem identicado por Domingos, do povoado São Francisco, teve um corte no braço e foi socorrido e encaminhado para o hospital de Palmeira.

O carro tombou a cerca de 50 metros de um abismo de mais de 70 metros de altura. O veículo já foi rebocado do local, desobstruindo a passagem.

Publicidade

Reprodução/Portal Ponto X

Fonte: Portal Ponto X

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS