Connect with us

POLÍCIA

Veículos adulterados e drogas são apreendidos em operação durante a Feira Agropecuária de Queimada Nova

Publicado

em

A Polícia Militar realizou durante a Feira Agropecuária do município de Queimada Nova, que aconteceu no período de 29 de abril a 01 de maio, uma operação com reforço do ´policiamento, com intuito de coibir a prática de atos ilícitos.

“Devido ao grande fluxo de pessoas presentes ao evento, o policiamento local foi reforçado com policias militares da 1° Cia/20° BPM, Força Tática e GPM de Acauã. Dessa forma, todo reforço trabalhou de forma coordenada e dinâmica em todo o evento” destaca a PM.

Na primeira noite, durante intensificação de abordagens em locais susceptíveis a acontecer consumo de drogas ilícitas, um casal foi flagrado fazendo uso de substância entorpecente (cocaína). Com eles, a PM apreendeu duas porções de substância análoga a maconha, sendo lavrado o TCO n° 014/2022.

Na segunda noite do evento foram feitas barreiras policiais em vários locais de acesso ao município, com o fim de apreender drogas, armas e veículos adulterados, resultando na apreensão de duas motocicletas com sinais identificadores adulterados.

Na primeira moto, uma CG 150 FAN ESDI, que ostentava a placa fria NPP-7956, foi adulterado apenas o último dígito do chassi e motor, que ao invés de ser possivelmente 4, os meliantes alteraram para 7, onde dava veículo legal. Com isso, pode-se inferir que a placa verdadeira da motocicleta é PGT-8728, veículo com restrição de roubo/furto da cidade de Petrolina -PE.

A segunda motocicleta teve toda sua numeração original suprimida, não sendo possível constatar sua originalidade.

Publicidade

No terceiro e último dia de festas, foi feito acompanhamento da cavalgada e missa do vaqueiro, onde terminou com o tradicional almoço dos vaqueiros.

“O número de ocorrências foi muito reduzido frente ao grande número de pessoas no evento, resultado do trabalho dos policiais militares empregados de maneira eficiente e coordenada” ressalta.

Facebook

MAIS ACESSADAS