Connect with us

POLÍCIA

Vendedor de frutas é morto a tiros em praça pública no Piauí

Publicado

em

Um vendedor de frutas identificado como Edson Ribeiro de Sousa, de 34 anos, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (17) nas proximidades da praça da Bonelle, região central de Pedro II. De acordo com testemunhas, ele estava em uma rua nas proximidades da praça quando foi atingido por pelo menos três disparos de arma de fogo e acabou morrendo no local.

O autor dos disparos fugiu após o crime. Equipes da Polícia Militar fizeram diligências, mas não conseguiram localizar o suspeito.

De acordo com informações do capitão Edson, da companhia de policiamento de Pedro II, o crime teria sido motivado por vingança. Segundo ele os autores e o mandante já foram identificados.

“Buscamos filmagens e conversar com as pessoas que estavam no local no momento do fato. Após algumas apurações, conseguimos identificar os autores e os mandantes, e agora estamos nas buscas dos mesmos. São pessoas conhecidas na cidade. O motivo que levou esse fato tenebroso na região, infelizmente, foi vingança. A vítima já tinha atrito com umas pessoas da cidade e levaram a cabo a vingança contra o mesmo. Agora é trabalhar na captura dos elementos que cometeram o ato”, relatou o capitão.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Publicidade

Foto: Redes Sociais

Natanael Souza (Com informações de Ney Silva – Rádio Cidade Verde Pedro II)
Cidadeverde.com 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS