Connect with us

Jaicós

Vereador Messias estava de moto e foi morto por cobrar dívida de conterrâneo; veja como foi

Publicado

em

O fato aconteceu por volta das 13h deste domingo (31) no bairro Jardim Popular, cidade de Matão, no interior de São Paulo, e envolveu dois homens, Messias Porteira e Gregório, ambos da cidade de Jaicós, no Piauí.

Segundo informações preliminares, Messias Porteiras, que é vereador em Jaicós, seguia em uma motocicleta modelo Honda Pop. Ele subia a Rua Domingos Siquitelli (Rua 2), quando parou para conversar com Gregório, que estaria devendo dinheiro a ele.

O vereador teria dado alguns conselhos para o rapaz por causa da dívida, mas Gregório não teria aceito os conselhos e na sequência teria puxado uma faca da cintura e desferido um golpe com a arma no pescoço do vereador.

Na sequência, mesmo ferido, o vereador teria tomado a faca de Gregório e, para se defender, também teria desferido golpes de faca contra o mesmo.

Ferido, Gregório fugiu do local a pé, mas foi preso momentos depois pela Polícia Militar na Avenida Francisco Mastropietro, perto do local do crime.

Já o vereador Messias, golpeado com uma facada no pescoço, perdeu muito sangue, foi socorrido com vida pelo SAMU e levado em estado grave para o pronto socorro local, sendo submetido a uma cirurgia. Ele não resistiu e faleceu por volta das 15h.

Publicidade

Gregório, autor da facada no vereador, foi preso e não corre risco de morte.

A Polícia Militar preserva o local e aguarda a chegada da perícia técnica.



Com informações e fotos do Fala Matão

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS