Connect with us

POLÍCIA

Viatura da PM capota e pega fogo ao atender chamado de sequestro na Ufpi

Publicado

em

A viatura do 5º Batalhão que se envolveu no acidente começou a pegar fogo depois que a perícia esteve no local. O veículo estava na avenida Ininga desde 8h50 quando ocorreu a colisão com outro carro, os policiais foram socorridos e quase duas horas depois, a viatura começou a sair fumaça e a pegar fogo. O Corpo de Bombeiros chegou ao local e quebrou o vidro dianteiro para tentar controlar o fogo.

A avenida Ininga no sentido shopping Ufpi está fechada e a Dom Severino no sentido zona Leste para Ponte Estaiada.

Atualizada às 10h34

Uma viatura do 5º Batalhão da Polícia Militar capotou após colidir com um automóvel no cruzamento das avenidas Ininga com Dom Severino, na zona leste da capital, por volta das 9h, desta sexta-feira (10). A viatura estava em atendimento a uma ocorrência de um suposto sequestro relâmpago na Universidade Federal do Piauí (UFPI), quando se envolveu no acidente.

No carro de passeio, que foi atingido lateralmente, estavam o condutor Raimundo Pereira com a sua esposa e filha. Os três não tiveram ferimentos graves. De acordo com testemunhas, o automóvel estava com o sinal verde e não parou ao ouvir a sirene do veículo policial.

Publicidade

Na viatura, o sargento Ramón Rodrigues e o cabo Sousa tiveram escoriações e foram levados ao Hospital São Paulo. A guarnição havia sido acionada para atender a um chamado de suposto sequestro relâmpago na região da Universidade Federal do Piauí (UFPI).

 

Fábio Lima/CidadeVerde.com

 

Suposto sequestro

De acordo com o capitão Craveiro, do 5º Batalhão, outra viatura foi deslocada até a Ufpi para atender a ocorrência e teria conseguido a identificação do veículo envolvido no sequestro relâmpago, um Gol prata.

Publicidade

“Tivemos a informação que o veículo estava na avenida Ininga e viemos em direção a avenida quando aconteceu o acidente”, explicou o capitão Craveiro.

Ele disse que não tem detalhes de quem seria a vítima do suposto sequestro, pois está aguardando a perícia da viatura. “Estamos averiguando a placa, que sabemos que é da Nova Brasília para saber se esse carro é do sequestrador ou da vítima”, afirmou o oficial do 5º BPM.

 

Cidade Verde

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS