Connect with us

POLÍCIA

Vídeo: homem é baleado no peito após discussão de trânsito no Piauí

Publicado

em

Uma confusão de trânsito terminou com um homem baleado em frente a um condomínio situado na rua Santo André, bairro Novo Horizonte, Zona Sudeste de Teresina. O caso aconteceu nesta terça-feira (14/12) e foi registrado por câmeras de segurança do circuito do prédio.

A briga envolveu o motorista de um carro modelo Prisma, cor preta e o piloto de uma motocicleta Pop, cor branca. O motivo da “treta” é desconhecido. O RP50 teve acesso a imagens que mostram o motoqueiro descendo da Pop e batendo no veículo, nesse momento ele é baleado na altura do peito pelo condutor.

Veja o vídeo:

É possível ver que a vítima põe a mão no peito no momento em que é alvejada e sai correndo. Na sequência, o motorista do Prisma deixa o local em alta velocidade e o motoqueiro volta para a frente do condomínio e cai na calçada.

A vítima foi socorrida e encaminhada a um hospital da região do Dirceu e depois encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), diante da gravidade do ferimento. O motorista do Prisma não foi localizado ou identificado até o final desta publicação.

Publicidade

O síndico do condomínio emitiu nota de esclarecimento sobre o caso e informou que nenhum dos envolvidos na ocorrência é funcionário ou  morador do local.

NOTA DE ESCLARECIMENTO  –  JARDINS RESIDENCE CLUB 2

Neste ato representado pelo Síndico CLÁUDIO MOURA DE LIMA.

Vem, INFORMAR Apenas a título de esclarecimento, acerca do FATO OCORRIDO, ALHEIO AO CONDOMÍNIO, na manhã dessa terça-feira, dia 14 de dezembro de 2021. 

O fato ocorreu por volta das 8h da manhã, em frente ao condomínio, envolvendo dois motoristas, em que após discussões foi proferido disparo de arma de fogo, ficando um dos envolvidos ferido.

Publicidade

É importante ressaltar, que os envolvidos não são moradores e nem funcionários do condomínio. 

O ocorrido foi devidamente comunicado às autoridades competentes, que tomaram as medidas cabíveis, bem como foram prestados os devidos socorros à vítima.    

Teresina, 14 de dezembro de 2021.

Fonte: 180graus

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS