Connect with us

POLÍCIA

Vídeo mostra ação de quadrilha durante assalto a banco no Piauí

Publicado

em

Um vídeo feito pelo circuito de segurança de um supermercado ao lado do Banco do Brasil na cidade de Curimatá, mostra o momento em que os assaltantes chegam em dois veículos com armas de grosso calibre e efetuando disparos para cima. Pelo menos oito criminosos podem ser vistos correndo em direção a agência, que foi roubada nesta segunda-feira (14).

Nas imagens é possível perceber os criminosos atirando para o alto, assim que chegam a frente do banco. Por volta das 9h, os assaltantes entraram na agência e só foram embora cerca de 35 minutos depois. Enquanto uma parte do grupo entra no local, os outros integrantes ficaram esperando nos carros. Na fuga, os assaltantes levaram várias pessoas como reféns e pelo menos dois deles tiveram que ficar sobre o capô dos veículos, estratégia usada pelos bandidos para evitar que a polícia atire.

Logo na chegada do bando, a população começa a correr para se proteger dos disparos. Depois que eles saem pessoas os curiosos se deslocam até a porta do banco.

Entenda o caso
Oito homens fortemente armados assaltaram por volta das 9h desta segunda-feira (14) o Banco do Brasil de Curimatá, cidade localizada a 775 Km de Teresina, Sul do Piauí. Segundo a policial Flávia Aline, do Batalhão da Polícia Militar de Corrente, os criminosos fugiram do local em dois carros e levaram clientes como reféns. Um carro foi queimado na ponte que fica na saída da cidade para impedir as buscas.

Uma troca de tiros entre policiais militares e o grupo suspeito de assalto terminou com dois assaltantes mortos e um ferido, por volta das 15h30. Segundo o coronel Lindomar Castilho, comandante do policiamento do interior, os suspeitos trocaram tiros com os PMs na comunidade Juair, entre as cidades de Mansidão (BA) e Júlio Borges (PI).

Publicidade

 

Clique aqui e veja o vídeo!

Facebook

MAIS ACESSADAS