Connect with us

DESTAQUES

Vídeo mostra comerciante sendo assassinado em Patos do Piauí. Veja!

Publicado

em

Uma câmera de segurança registrou o momento em que o comerciante Manoel Francisco Santana, de 48 anos, foi brutalmente assassinato na tarde deste domingo, 15, próximo das 16h, em plena luz do dia, no centro da cidade de Patos do Piauí.

O portal Cidades na Net teve acesso as imagens com exclusividade.

Conforme o vídeo, Manoel seguia conduzindo um carro modelo Chevrolet Celta, de cor branca. Ele estava sozinho e retornava da passagem molhada, um dos pontos turísticos da cidade, e foi seguido por três homens que estavam em um veículo modelo Volkswagen Fox, também branco.

As imagens da câmera mostram o momento em que o carro Fox para em frente a um supermercado. Logo em seguida chega o Celta dirigido por Manoel, e para logo atrás.

Dois homens descem do Fox. Um deles, o motorista, entra no comércio, enquanto um outro, que estava no banco de passageiro, vem até o carro onde estava Manoel.

Publicidade

A vítima ainda abre a porta e tenta descer do carro, mas é impedida. Os dois começam a discutir, e neste momento, o outro homem se aproxima do carro pelo lado do passageiro e friamente desfere golpes de faca em Manoel.

Uma terceira pessoa abre a porta de trás do veículo Fox, desce, mas não se aproxima do carro onde estava a vítima esfaqueada. Os três entram no Fox e fogem. Gravemente ferido, Manoel fica agonizando no carro e vai a óbito.

Toda ação registrada pela câmera dura apenas 1 minuto e 10 segundos.

A Polícia Militar, que segundo informações também estava na passagem molhada, chega logo em seguida numa viatura e, já com as informações preliminares sobre os autores do crime e o veículo utilizado na fuga, iniciam as buscas.

Segundo informações obtidas, o homem de iniciais J. R. F. era o motorista do Fox branco e o autor das facadas. J. R. da C. foi identificado como o homem que abordou Manoel quando ele tentava descer do seu carro. A terceira pessoa ainda não teria sido identificada.

Publicidade

Assista o vídeo:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS