POLÍCIA

Vigia é morto com 10 tiros na frente de familiares no Piauí

Publicado

em

Um vigia de 33 anos identificado como Antônio Carlos da Silva, conhecido como Che Guevara, foi morto com 10 tiros – cinco na cabeça – por volta das 23h desse sábado (22), na Vila Meio Norte, bairro Pedra Mole, Zona Leste de Teresina. De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o homem foi morto na frente de amigos e familiares.

De acordo com o delegado Genival Vilela, do DHPP, testemunhas relataram que três homens chegaram a pé ao bar onde a vítima estava com familiares.

“As pessoas relataram que eles chegaram dizendo ‘perdeu, perdeu’ e atiraram pelo menos 10 vezes contra a vítima, sendo cinco tiros na cabeça. As pessoas viram um deles atirando, mas é possível que os outros também estivessem armados, só a investigação vai dar certeza quanto a isso”, explicou.

Segundo ele, a vítima trabalhava como vigia e não tinha passagens pela polícia e nem há relatos, por parte da família, de que ele estaria recebendo ameaças. Segundo o delegado, tudo indica que ele era o alvo dos disparos, mas a polícia ainda vai analisar se os criminosos podem ter confundindo a vítima com outra pessoa.

Os suspeitos do crime ainda não foram identificados e o delegado Hildson Rodrigues, do DHPP, vai conduzir a investigação.

Publicidade

Fonte: G1 PI

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile