Connect with us

MUNICÍPIOS

143 prefeitos e assessores do Piauí já confirmaram presença no Seminário Novos Gestores

Publicado

em

Os prefeitos eleitos do Nordeste devem fazer inscrição para o Seminário Novos Gestores até o dia 28 de outubro, para garantir passagem aérea para Brasília. O evento acontece de 9 a 11 de novembro e já conta com 143 inscritos, entre prefeitos e assessores, do Piauí.

A Confederação Nacional de Municípios (CNM), organizadora do evento, reforça a orientação e incentiva a participação de todos os chefes do Executivo, que assumirão os mandatos em 2017. Além disso, um vídeo motivacional foi produzido pela entidade e publicado no hotsite do Seminário, vinculado ao portal CNM. O documento de reprodução eletrônica traz esclarecimentos sobre o que é a agenda e depoimentos de prefeitos sobre os desafios enfrentados e a importância de participar do seminário, que tem por tema “Ponto de Partida para uma Gestão de Qualidade”.

De quatro em quatro anos, a CNM abre esse espaço para apresentar as lições aprendidas e compartilhar conhecimentos, principalmente técnicos, que auxiliarão no dia-a-dia da gestão local. Para que esse objetivo seja deliberadamente alcançado, os participantes vão receber coletânea de livros que trata das principais áreas da administração municipal, como por exemplo: Agricultura, Educação, Desenvolvimento Social e Urbano, Finanças, Meio Ambiente e Saneamento e Saúde.

O presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, convoca os prefeitos a participarem do evento. Ele sinaliza iniciativas importantes também serão compartilhadas, como ações sociais e projetos com reflexo direto na qualidade de vida da população local. O líder municipalista acredita que as boas práticas, quando adotadas com base na realidade local, levam a um resultado positivo.

Fonte: APPM

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS