DESTAQUES

“A situação é bem pior do que eu imaginava”, diz pré-candidato a prefeito da oposição em Simões

Publicado

em

“Estamos aqui pela dor da população de Simões, por que a população sangra, a população padece. A situação é bem pior do que eu imaginava.”

A forte declaração foi feita pelo empresário Cleivan Coutinho, pré-candidato a prefeito de Simões pelo grupo político da oposição, durante uma reunião realizada na noite do último sábado, 13, com os pré-candidatos a vereador, lideranças políticas, comunitárias e simpatizantes do projeto de mudança.

Lamentando a situação em que se encontra o importante município de Simões, Cleivan afirmou que tem pela frente a missão de reerguer e posicionar o município em um lugar de merecimento, tendo em vista o seu potencial.

“A nossa maior missão será reerguer e colocar o nosso município de Simões no seu devido lugar junto ao Estado do Piauí. Esse é o nosso compromisso com cada um de vocês.”, disse ele.

Em seu pronunciamento, Cleivan reafirmou sua pré-candidatura a prefeito de Simões pelo PT, partido de Lula e de Rafael Fonteles, ao lado do também empresário Valdeir Carvalho, do MDB, pré-candidato a vice.

“Estamos aqui hoje para reafirmarmos o nosso compromisso com a nova força de Simões e com o povo do nosso município que tanto amamos.”, pontuou.

O líder da oposição foi calorosamente aplaudido, em uma manifestação de apoio ao seu discurso, refletindo uma popularidade crescente das suas ideias associado ao descontentamento com a situação política atual.

Publicidade

DISPUTA

Cleivan Coutinho concorre pela primeira vez um cargo eletivo. Ele disputará o cargo de prefeito pela oposição ao lado do também empresário Valdeir Carvalho, filho de Valdeci Carvalho, que governou o município por quatro mandatos.

Eles enfrentarão o ex-chefe de gabinete da Prefeitura Municipal, Mango Dantas (PSD), que é sobrinho do atual prefeito Zé Wlisses.

A pré-candidatura de Cleivan visa colocar um fim a uma oligarquia política existente no município, onde o poder está concentrado nas mãos de um pequeno grupo de pessoas há aproximadamente 16 anos.

Imagens do encontro

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile