Connect with us

POLÍTICA

Abatido, Zé Filho comenta derrota e diz que a decisão foi do povo; fotos

Publicado

em

O governador Zé Filho (PMDB), candidato derrotado na disputa pelo governo do estado, concedeu entrevista coletiva em sua residência, localizada na zona Leste de Teresina. Acompanhado de sua família e de alguns dos secretários como Alano Dourado, Mirócles Veras e João Henrique Souza, o governador comentou sobre o resultado final das eleições.

“Quero agradecer a Deus pela campanha bonita que fizemos, e agradecer por podermos ter levado nossa mensagem de querer construir um Piauí melhor. Eu, Wilson o Sílvio e todos que compõe a coligação Piauí no Coração estamos muito felizes. Quero aproveitar para cumprimentar o candidato Wellington Dias, e cobrar para que ele cumpra tudo que foi prometido nessa campanha. Fico feliz por ter participado da primeira campanha majoritária que tive a oportunidade de fazer, agradecer a todas as cidades onde fui abraçado e beijado, pela crianças, jovens, senhoras, pelas amizades que fizemos, pelos partidos que me ajudaram nesta coligação, aos deputados, a minha família e meus amigos. Vamos continuar a governar o estado até o dia 31 de dezembro, e dizer que vamos entregar para o próximo governador um estado muito melhor do que o que recebemos no passado. Tentei falar com ele para parabenizar, mas não foi possível. A vida continua, eleição é assim mesmo. Amanhã continua uma nova campanha que é a do Aécio. Vamos seguir firme apoiando sua candidatura”, disse Zé.

DSC_0084.JPG

O governador também comentou sobre a grande disparidade dos votos, no resultado final, o governador terminou com 33% dos votos válidos.

“Temos que respeitar a decisão do povo. Não tem o que se questionar, esse foi o resultado das urnas, agora é trabalhar para uma nova eleição. Sou altamente resolvido na minha, estamos conscientes disso”, afirma.

Sobre a derrota de seu aliado, o candidato ao Senado Wilson Martins (PSB), Zé Filho afirmou que foi a decisão do povo. Segundo ele, tudo que necessitava ser feito por parte da coligação foi feito, e que a decisão foi por conta do povo que respondeu nas urnas.

Publicidade

“O povo decidiu e temos que respeitar. Agradeço a Deus pela oportunidade de ter disputado e tudo que poderíamos fazer e estava ao nosso alcance nós fizemos, mas a decisão é do povo. Quero apenas parabenizar o Wellington e pedi para que Deus o abençoe, só quero que ele cumpra o que prometeu, e que o Piauí possa ser um estado independente, que possa andar sem o apoio do governo Federal, já que todos os estados crescem e o Piauí segue parado”, finaliza.

DSC_0134.JPG

180graus
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS