Connect with us

POLÍTICA

“Ainda sem acreditar”, desabafa Teresa Britto após não ser reeleita

Publicado

em

A deputada estadual Teresa Britto (PV/Federação) se manifestou nas redes sociais na noite da terça-feira (04) e fez um desabafo, após não ser reeleita para o cargo na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). 

A parlamentar disse ainda não acreditar o resultado votação que teve. 

Ao longo do texto, Teresa Britto destacou ações que realizou durante o mandato e acrescentou acreditar não ter tido o devido reconhecimento da maior parte da população ao trabalho que realizou no Legislativo. 

Com a saída de Teresa Britto da Alepi a partir do dia primeiro de janeiro de 2023, o Partido Verde deixará de ter representação na Casa. 

Veja aqui o texto completo publicado pela deputada estadual:

Publicidade

Ainda sem acreditar no resultado da minha eleição!!!!

Fiz uma eleição sem apoio de governador, senador, deputado federal, sem estrutura de governo ou poder econômico, uma campanha limpa, linda, apresentando o trabalho realizado e proposta para o futuro!

Dei de mim o máximo na defesa da população, seja na defesa da saúde que estava completamente sucateada, decadente, com muitas pessoas sofrendo, morrendo por omissão do poder público, e que fui fiscalizar e cobrar as melhorias. Quantas viagens em lugares bem distante como Santa Filomena, Corrente… também destinei mais de dois milhões de reais das minhas emendas para a saúde… e na defesa dos servidores públicos entrei até com mandato de segurança contra a Assembleia para que os servidores públicos fossem ouvidos sobre a reforma da previdência, o advogado foi do partido verde!!!

Também abracei a UESPI que quando cheguei naquela casa faltavam professores para mais de quatrocentas disciplinas, e fui para cima do governo remanejando recursos no orçamento do estado para melhorar o orçamento, cobrando a autonomia administrativa e financeira, além de destinar emendas parlamentares do nosso gabinete.

Também cobrei muito melhorias na educação… fui contra os empréstimos sem plano de aplicação dos recursos!

Publicidade

Sempre presente nas sessões e comissões. Também nos municípios e nos problemas que afligem o nosso povo sofrido! Um trabalho jamais feito na Assembleia Legislativa do Piauí!

Eu estou vivendo um grande momento da minha vida no parlamento, com muito conhecimento, determinação, coragem, disposição, disponibilidade e amor pelo que estou fazendo.

Mais confesso que o sentimento que tenho hoje é de não ter tido reconhecimento do meu trabalho pela a maioria, o suficiente para que eu continuasse a fazer com muito amor pelos piauienses. Não posso deixar de agradecer mais uma vez àqueles que queriam a minha continuidade nesse trabalho feito com tanta dedicação e amor!!!

Mas o futuro a Deus pertence, e com a fé que tenho, vou seguir em paz, com a minha consciência tranquila de que sempre fiz da política uma missão de poder servir sem me servir, e se for a vontade de Deus ele certamente mostrará o caminho para o futuro!!

Publicidade

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS