Connect with us

Alegrete do Piauí

ALEGRETE | Dois pré-candidatos deixam oposição e aderem ao grupo do prefeito Márcio Alencar

Publicado

em

Em Alegrete do Piauí, município distante 383 quilômetros de Teresina, o cenário político permanece movimentado mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus.

Na noite deste domingo, 10 de maio, mais duas adesões foram firmadas para apoiar o grupo do prefeito Márcio Alencar.

O jovem Kaique e Nego Doin que eram pré-candidatos a vereadores pela oposição, anunciaram que não fazem mais parte do grupo encabeçado por Manoel Filho e Marlene Leal.

As novas adesões irão fortalecer o grupo do prefeito Márcio Alencar que tem como pré-candidata à prefeita, Lilian Alencar, e, ao cargo de vice-prefeito, o pré-candidato, Manoel José de Sousa, o Manoel de Zé Pedro.

De acordo com o pré-candidato Kaique a sua adesão ao grupo do Márcio irá fortalecer ainda mais os trabalhos realizados pelo grupo. “Estou firmando um compromisso em prol do município, vim para somar e trabalhar junto a esta equipe, e irei apoiar o pré-candidato a vereador Luís Carlos”, disse.

Publicidade

A liderança política Nego Doin, destacou que aderiu ao grupo do Márcio devido ao trabalho que vem sendo desenvolvido pela sua gestão com eficiência e qualidade.

“O Márcio sempre trabalhou em prol dos alegretenses, então iremos somar juntos e continuar o desenvolvimento da nossa cidade. Vou apoiar a candidatura de Lilian e Manoel, e assim dar continuidade ao trabalho”, pontuou.

Desde o início do ano, o grupo político do prefeito Márcio Alencar tem recebido constantemente novas adesões de lideranças políticas, vereadores e do povo em geral.

Além da adesão do Kaique e do Nego Doin, integraram recentemente a equipe, o pré-candidato Lucas Lima e Ademar, do povoado Malhada Alta.

Matéria Relacionada: Pré-candidato deixa oposição e adere ao grupo do prefeito Márcio Alencar em Alegrete

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS