Alepi realiza audiência pública para discutir Lei Orçamentária 2018
Publicado por: Junior Oliveira | Data: 30/05/17

Alepi realiza audiência pública para discutir Lei Orçamentária 2018

Nesta quarta-feira, 31 de maio, será realizada a audiência sobre o projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias 2018 (LDO). O ato público, dispõe sobre as propostas contidas no projeto da LDO, encaminhada pelo Poder Executivo.

Segundo o relator do projeto e presidente da Comissão de Fiscalização, Controle e Finanças da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), deputado estadual Severo Eulálio (PMDB), o objetivo é abrir uma discussão sobre a LDO com os diversos setores da administração pública e sociedade, para permitir que os valores e percentuais propostos sejam tratados de forma transparente.

“É importante a participação da comunidade, uma vez que, esse projeto vai nortear a lei orçamentária anual, que prevê a aplicação percentual da receita resultante dos impostos aos setores da sociedade, como saúde, educação, cultura, entre outros”, afirma o parlamentar.

A audiência contará com a participação de representantes das Secretarias de Fazenda, Planejamento e Administração, Ministérios Público e de Justiça, Tribunal de Contas, Federação dos Trabalhadores na Agricultura, Universidade Estadual do Piauí e Sindicatos dos Médicos.

O ato será realizado neste dia 31 de maio, na sala de reunião da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa do Piauí, partir das 09h da manhã.

Fonte: Cidade Verde

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍTICA 0 Comments

Senadores e deputados vão pedir a Dilma intervenção na Eletrobras/PI

A bancada federal – três senadores e os 10 deputados – e o governador Zé Filho (PMDB) decidiram na noite desta quarta-feira (9) pedir uma intervenção da presidente Dilma Rousseff

POLÍTICA 0 Comments

Manifestantes fecham vias pelo país em atos contra impeachment

Nesta sexta feira, 15 de abril, manifestantes bloquearam estradas e avenidas em cidades do país em protesto contra o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), que está sendo

POLÍTICA

Em carta, Lula reafirma candidatura à Presidência

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que está preso há mais de um mês em Curitiba, reafirmou sua candidatura à Presidência em carta enviada à presidente do PT, senadora