Connect with us

POLÍTICA

Alepi realiza audiência pública para discutir Lei Orçamentária 2018

Publicado

em

Nesta quarta-feira, 31 de maio, será realizada a audiência sobre o projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias 2018 (LDO). O ato público, dispõe sobre as propostas contidas no projeto da LDO, encaminhada pelo Poder Executivo.

Segundo o relator do projeto e presidente da Comissão de Fiscalização, Controle e Finanças da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), deputado estadual Severo Eulálio (PMDB), o objetivo é abrir uma discussão sobre a LDO com os diversos setores da administração pública e sociedade, para permitir que os valores e percentuais propostos sejam tratados de forma transparente.

“É importante a participação da comunidade, uma vez que, esse projeto vai nortear a lei orçamentária anual, que prevê a aplicação percentual da receita resultante dos impostos aos setores da sociedade, como saúde, educação, cultura, entre outros”, afirma o parlamentar.

A audiência contará com a participação de representantes das Secretarias de Fazenda, Planejamento e Administração, Ministérios Público e de Justiça, Tribunal de Contas, Federação dos Trabalhadores na Agricultura, Universidade Estadual do Piauí e Sindicatos dos Médicos.

O ato será realizado neste dia 31 de maio, na sala de reunião da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa do Piauí, partir das 09h da manhã.

Publicidade

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS