Connect with us

POLÍTICA

Aliança PSB/PMDB/PSDB “não se sustenta”, diz deputado

Publicado

em

O deputado federal Jesus Rodrigues (PT), declarou, em entrevista ao Notícia da Manhã desta sexta-feira (7), que a aliança PSB/PSDB/PMDB “não se sustenta”. O parlamentar acredita que o governador Wilson Martins (PSB) deverá descartar o PMDB para se aliar diretamente aos tucanos.

“Essa aliança governista tem muitos fios desencapados, não se sustenta. O caminho de Wilson Martins é o PSDB. Ele vai largar o PMDB, até pelo quadro nacional. Aécio Neves não quer ter palanque de vice, mas sim de governador. Os tucanos não estão satisfeitos com essa aliança”, avaliou o petista.
Ainda sobre as eleições, o deputado comentou a pré-candidatura de Rejane Dias (PT) à Câmara Federal. Segundo Rodrigues, o partido deve tomar cuidado para não gerar ciúmes nos demais candidatos petistas.
“Eu coloquei tudo no papel para evitar especulações. Da minha parte não há problema com a candidatura de Rejane, apenas disse que temos que ter um tratamento igualitário, tanto de parte do senador, que será candidato ao governo, quanto por parte do partido. Apóio o direito de ela ser candidata, mas é importante dar atenção aos outros deputados para evitar ciumeira”, explicou.
Fonte: Cidade Verde

Facebook

MAIS ACESSADAS