Connect with us

POLÍTICA

Ana Paula lança pré-candidatura a deputada e reúne apoiadores ao lado de Rafael e Wellington Dias

Publicado

em

Diversos apoiadores se reuniram no Clube do Gari, no bairro Matadouro, na Zona Norte de Teresina, nesta terça-feira (21), para prestigiar o lançamento da pré-candidatura de Ana Paula à deputada estadual pelo MDB.

No evento estiveram presentes o pré-candidato ao governo, Rafael Fonteles, e o ex-governador Wellington Dias, que é pré-candidato a senador da República e encabeça o “Time do Povo”.

A pré-candidata Ana Paula em seu discurso disse que o respeito é um de seus princípios para com o povo. Na ocasião declarou estar grata pela presença da multidão de apoiadores.

Ana Paula olha para multidão no lançamento de sua pré-candidatura em Teresina – Foto por Ascom

“Como descrever essa noite tão especial, onde eu, me vi impactada pelo meu povo amado de Teresina, no Clube do Gari. A palavra é gratidão. Vocês foram muito além das minhas expectativas. Obrigada a cada um que lotou e fez do lançamento da minha pré-campanha, um marco como citou o Rafael Fonteles. Tenho orgulho do time que representamos e eu me sinto honrada por representar vocês. Tudo na vida tem que honrar e respeitar. E é assim que trato todas as pessoas com muito amor e muito respeito e como é bom a gente ser respeitada e amada. Estamos juntos com esse time do povo e vamos à luta com Rafael Fonteles e nosso senador Wellington Dias”, declarou Ana.

O deputado licenciado, Zé Santana, atual secretário de Assistência Social e Cidadania do Piauí, esposo de Ana Paula, durante seu discurso, afirmou sua alegria pela presença do povo que lhe proporcionou energia positiva.

Ao lado direito da imagem, Zé Santana discursa no Clube do Gari – Foto por Ascom

“Como é bom estarmos reunidos aqui para receber o time do bem, o time da vitória, o time da deputada Ana Paula, o time do nosso futuro governador Rafael Fonteles, do nosso eterno governador e senador Wellington Dias e do nosso futuro presidente Lula. Fizemos questão de nos reunirmos aqui no clube do gari, e começarmos essa caminhada fazendo este primeiro grande encontro aqui na zona norte de Teresina que é o meu berço e foi aqui que cheguei ainda adolescente […]”, disse Santana.

O pré-candidato a governo do Piauí, Rafael Fonteles, disse que é uma felicidade estar no evento de lançamento da pré-candidatura de Ana Paula. Rafael apontou estatísticas e disse que o país vive a era do retrocesso.

Publicidade
Rafael Fonteles e Ana Paula – Foto por Ascom

“Estamos discutindo as nossas ideias para Teresina e o Piauí e construindo junto com as pessoas o melhor caminho para um futuro melhor. Um futuro sem fome, com mais dignidade e oportunidades. Um futuro diferente de hoje, do retrocesso que estamos vivendo no Brasil, com mais de 33 milhões de pessoas que sofrem o drama de não ter o que comer. Por isso, estamos atentos ao nosso Estado e também ao Brasil, porque sonhamos com o crescimento conjunto, sem deixar ninguém para trás. Muito feliz pelo evento da minha amiga Ana Paula e a oportunidade de sempre estarmos alertas e vigilantes”, afirmou Fonteles.

Em palavras de apoio a Ana Paula, o ex-governador Wellington Dias, pré-candidato ao Senado Federal falou que lugar de mulher é onde ela quiser.

Wellington Dias declara apoio a Ana Paula como representante das mulheres – Foto por Ascom

Ana Paula foi eleita deputada estadual em 2006 e reeleita em 2010. Ainda em sua carreira política, foi prefeita da cidade de Sebastião Leal, eleita em 1996 e reeleita em 2000.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS