POLÍTICA

Ano Legislativo da ALEPI e do Governo do Estado será aberto às 9h da próxima segunda-feira (3)

Publicado

em

Os cerimoniais da Assembleia Legislativa e do Governo do Estado definiram o roteiro da solenidade de abertura do Ano Legislativo, na próxima segunda-feira (3/2), que inclui a leitura, pelo governador Wellington Dias, da Mensagem Anual aos deputados.

A solenidade começa às 9h com a foto oficial e a passagem em revista a tropa na Avenida Marechal Castelo Branco pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (MDB). Em seguida, o presidente e os demais deputados seguem para o Plenário para abertura da sessão especial de instalação da 2ª Sessão Legislativa da 19ª Legislatura.

Após a composição da Mesa dos trabalhos pelas autoridades presentes, entre elas a vice-governadora Regina Sousa, uma comissão de deputados vai conduzir o governador ao Plenário. Ato contínuo, o presidente Themístocles Filho fará o discurso de abertura das atividades em 2020. Em seguida,  antecedendo a leitura da Mensagem por Wellington Dias, haverá a exibição de um vídeo institucional sobre as ações do Executivo em 2019.

O governador fará um balanço das atividades no ano passado e o anúncio das prioridades do mandato para os próximos anos. Após a leitura da Mensagem e o encerramento da sessão, o governador Wellington Dias segue para o Salão Nobre Deputada Francisca Trindade, onde concede entrevista coletiva.

Fonte: Comunicação/Alepi – Edição: Katya D’Angelles

Publicidade

……………………………………………………………………………….

ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:

@cidadesnanet

facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile