Connect with us

POLÍTICA

Ao citar viagem a Bom Jesus/PI, Huck elogia políticas sociais do governo Lula

Publicado

em

O pré candidato não assumido à presidência da República, Luciano Huck, elogiou pela primeira vez o ex-presidente Lula. Ele disse: “outro dia fui para Bom Jesus no Piauí. Lindo. Quando você vai para os vilarejos ali você entende, com todo o respeito, o Lula é muito respeitado ali.”

Crítico das gestões do PT, Huck afirmou que o governo Luiz Inácio Lula da Silva conseguiu levar até a ponta políticas sociais – algumas, segundo ele, iniciadas no governo Fernando Henrique Cardoso – que melhoraram a vida das pessoas.

A reportagem do portal Uol destaca mais um trecho da fala de Huck (na Expo Magalu, realizada no Expo Center Norte, na zona norte da capital paulista): “mas quando você chega em Bom Jesus, você chega na casa do seu João e tem um fio que veio de longe pra caramba, uma geladeira que ele não tinha, uma cisterna que custou R$ 3 mil e trouxe água que ele não tinha também, a família tem R$ 180 do Bolsa Família porque não tinha renda nenhuma. Bem ou mal é o Estado e a política pública que chega na ponta.”

Fonte: 180 graus com informações do Brasil 247.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS