Após dizer que ‘Covid-19 idiotiza as pessoas’, deputado bolsonarista contrai a doença
Publicado por: | Data: 10/06/20

Após dizer que ‘Covid-19 idiotiza as pessoas’, deputado bolsonarista contrai a doença

Após dizer que o coronavírus “idiotiza” as pessoas, o deputado federal bolsonarista Daniel Silveira (PSL-RJ) postou nas redes sociais que contraiu a doença. O parlamentar, que é da Polícia Militar do Rio de Janeiro, ficou famoso nas eleições de 2018 após quebrar uma placa com o nome da vereadora assassinada Marielle Franco.

Em um vídeo, ele disse que, apesar de ter contraído o vírus, não se sente “doente”. Ele também voltou à sua fala anterior, de que a doença “idiotiza” as pessoas.

Fonte: Metrópoles

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍTICA

Regina Sousa acredita que reforma trabalhista terá dificuldades de aprovação no Senado

Opositora ferrenha da reforma trabalhista, a senadora Regina Sousa (PT)  foi enfática ao se referir ao projeto de lei como uma ‘autorização para a volta do trabalho escravo no Brasil’.

POLÍTICA

Bolsonaro: abro mão da reeleição se Brasil passar por reforma política

O presidente da República, Jair Bolsonaro, disse na tarde de hoje (20), após participar da 27ª edição da Marcha Para Jesus, na capital paulista, que abriria mão da reeleição se

NOTÍCIA DESTAQUE

Por falta de dinheiro, eleições 2016 serão manuais, diz portaria da Justiça

Foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira (30) que, por falta de recursos, as eleições de 2016 serão manuais. É a primeira vez que isso irá acontecer