Connect with us

POLÍTICA

Após protestos, Wilson Martins diz que país espera postura convincente

Publicado

em

Afastado da mídia desde que perdeu as eleições 2014, onde disputou uma vaga ao Senado Federal, o ex-governador Wilson Martins (PSB) preferiu usar as redes sociais para comentar os protestos deste domingo (15) em várias cidades brasileiras. Em Teresina, cerca de 3 mil pessoas compareceram à avenida Marechal Castelo Branco onde pediram o impeachment da presidente Dilma Rousseff. Na ocasião realizaram um enterro simbólico de seu governo.

Na postagem, Wilson Martins evitou citar nomes e críticas diretas ao governo. Também não falou em impeachment de Dilma Rousseff e no governo estadual.

“Hoje (domingo) o Brasil disse muito e isso não pode ser minimizado. O país espera uma postura convincente para seguir….o que se viu fora, habita dentro de cada um de nós! #Brasil”, disse o ex-governador em seu perfil no Instagram. Na foto postada, uma bandeira do Brasil cobrindo uma praia.

Ao contrário do ex-governador, seu irmão, o deputado estadual Rubem Martins (PSB) participou do protesto e disse que esta semana faria denúncias contra o governo na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). O ex-governador Zé Filho (PMDB) também esteve na manifestação onde acusou o governo estadual de plantar mentiras sobre sua administração.

 

Publicidade

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS