Connect with us

POLÍTICA

Às vésperas da posse na APPM, prefeito Toninho de Caridade reúne servidores e apresenta nova equipe

Publicado

em

O prefeito de Caridade do Piauí, Antoniel de Sousa Silva, o Toninho – PSD, será empossado nesta terça-feira, 03 de janeiro, como presidente da principal entidade municipalista do Estado, a APPM – Associação Piauiense de Municípios.

A solenidade de pose da nova diretoria acontecerá às 15h e contará com as presenças de prefeitos e prefeitas dos municípios do Piauí, e de autoridades como o governador Rafael Fonteles, senadores da República, deputados federais e estaduais, secretários de Estado, dentre outros.

Reunião

Nesta segunda-feira, 02 de janeiro, às vésperas de assumir oficialmente a presidência da APPM, o prefeito Toninho de Caridade esteve reunido com servidores da entidade municipalista.

Na ocasião, Toninho apresentou membros da nova equipe que irá conduzir os trabalhos da instituição no biênio 2023/2024, o novo procurador, Dr. Waldemar Fernandes; o diretor-geral, Dr. Leal Júnior; e o chefe de gabinete, Luciano Carvalho.

No encontro, os funcionários da Casa Municipalista também se apresentaram e expuseram algumas ideias, destacando pontos pertinentes para a nova gestão.

Publicidade

Também participaram da reunião o prefeito de Santo Inácio do Piauí e tesoureiro geral da APPM, Tairo Mesquita; o prefeito Paulo Cazimiro, de Santo Antônio dos Milagres; e o assessor da presidência, Charles Sales.

Fotos: APPM

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS