Connect with us

POLÍTICA

Assis Carvalho diz que oposição deve perder porque não tem proposta

Publicado

em

O presidente regional do PT, deputado federal Assis Carvalho disse que se não houver fato novo o governador Wellington Dias (PT) vai vencer as eleições no primeiro turno. Ele fez as colocações quando comentava o resultado da Pesquisa Ibope, divulgada nesta quinta-feira (20), onde o governador apareceu com 46% da intenção de votos.

Assis disse que respeita os adversários, mas, afirmou que a oposição não apresentou propostas que convençam os piauienses, por isso deve perder as eleições. “Se não houver nenhum fato novo que mude o curso do processo eleitoral, ganharemos no primeiro turno. Mas, respeitamos os adversários. Pode ser que apresentem alguma proposta para o Piauí neste final de campanha. Mas, ainda não fizeram”, disse o deputado federal.

Dados

Conforme números do Ibope, depois de Wellington Dias, apareceu o o candidato Dr. Pessoa (Solidariedade) que alcançou 19%, seguido do deputado Luciano Nunes (PSDB) que ficou com 10%. Elmano Férrer (Podemos) ficou com 4%. Fábio Sérvio (PSL) apareceu com 2% empatado com Valter Alencar (PSC). Professora Sueli (PSOL), Luciane Santos (PSTU) Romualdo Seno (DC) e Lourdes Melo (PCO) obtiveram 1% cada.

 

Publicidade

Fonte: GP1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS