Connect with us

POLÍTICA

Avaliação do governo Bolsonaro sobe e chega a 52% de aprovação

Publicado

em

O presidente Jair Bolsonaro tem 52% de aprovação dos brasileiros, de acordo com a pesquisa PoderData, que foi divulgada nessa quarta-feira (30). O presidente se mantém com um grande apoio por parte dos eleitores e tem grandes chances de ser reeleito nas próximas eleições.

A pesquisa mostrou ainda que 42% dos entrevistados desaprovam a forma de governo de Bolsonaro, e outros 6% não souberam ou optaram por não responder a pesquisa. Recentemente, Jair Bolsonaro participou de uma reunião da ONU onde discursou sobre as problemáticas da pandemia e dos incêndios no pantanal.

  • Foto: Divulgação/PoderData
  • Aprovação Governo BolsonaroAprovação Governo Bolsonaro

Desde a última pesquisa, os percentuais permaneceram estáveis, com variações dentro da margem de erro. Há quatro levantamentos as taxas não apresentam movimentações significativa, desde a 2ª quinzena de agosto.

Os dados foram coletados de 28 a 30 de setembro, por meio de ligações para celulares e telefones fixos. Foram 2.500 entrevistas em 423 municípios, nas 27 unidades da Federação. A margem de erro é de 2 pontos percentuais.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS