B. Sá Filho diz que critério usado por Wellington beneficia Assis
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 16/05/19

B. Sá Filho diz que critério usado por Wellington beneficia Assis

O deputado estadual B. Sá Filho (Progressistas) demonstrou irritação quanto ao critério de escolha do governador Wellington Dias (PT) para indicação de cargos nos hospitais do interior do estado. Wellington alegou que precisa de nomes técnicos para compor o segundo escalão do governo.

O parlamentar disparou que o Progressistas possui nomes técnicos para indicar no município de Oeiras, mas que pelo fato de não ter “a pele vermelha”, está sendo prejudicado. B. Sá Filho entende que o critério beneficiaria o presidente estadual do PT, que também possui base eleitoral em Oeiras, deputado federal Assis Carvalho.

“Agora com alegação de que essa indicação tem que ser um critério técnico. Ora, nós temos técnicos. Nós temos pessoas competentes. O que nos estranha é que esse critério técnico que alegam é a pele da cor vermelha, aí nesse caso a gente não tem. Esse na verdade é o critério para nos separar dessas posições e isso a gente sabe que não é o correto”, disparou.

B. Sá Filho também acusou o deputado federal de querer indicar cargos em todos os hospitais regionais. O grupo político do deputado, conhecido como ‘Bocas Pretas’, queria indicar o nome para comandar o Hospital Regional Deolindo Couto, de Oeiras.

“O que se comenta é que é o desejo dele [Assis Carvalho] de ter a indicação de todos esses hospitais. Agora a gente faz parte de um grupo político. Entramos unidos na disputa eleitoral e a gente tinha o interesse de participar na indicação desses critérios. Nós também temos técnicos, agora técnicos vermelhos complica”, continuou o deputado.

B. Sá Filho também disse que o governador Wellington Dias (PT) ainda não conversou com o grupo, mas reiterou que o partido tem “vários nomes que poderiam se adequar aos interesses que podem dar um resultado satisfatório para administração do hospital regional”.

 

 

 

Fonte: GP1


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍTICA 0 Comments

Temer tenta barrar investida de Lula na reta final do impeachment

Diante de uma investida de última hora do ex-presidente Lula sobre senadores que prometeram votar a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff, o presidente interino, Michel Temer, entrou em

POLÍTICA

Weintraub diz que recursos de universidades podem ser desbloqueados

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, disse hoje (16) que o cenário indica a possibilidade de que os recursos contingenciados das universidades podem ser desbloqueados a partir de setembro. De acordo

POLÍTICA

Ciro aponta para Firmino: “Vou entrar no Karnak ao lado desse moço”

Logo após receber o resultado de sua reeleição, em 2018, Ciro Nogueira já confessava aos amigos mais próximos seu desejo de disputar o governo do Piauí em 2022. Mas nos