Connect with us

POLÍTICA

B. Sá Filho diz que critério usado por Wellington beneficia Assis

Publicado

em

O deputado estadual B. Sá Filho (Progressistas) demonstrou irritação quanto ao critério de escolha do governador Wellington Dias (PT) para indicação de cargos nos hospitais do interior do estado. Wellington alegou que precisa de nomes técnicos para compor o segundo escalão do governo.

O parlamentar disparou que o Progressistas possui nomes técnicos para indicar no município de Oeiras, mas que pelo fato de não ter “a pele vermelha”, está sendo prejudicado. B. Sá Filho entende que o critério beneficiaria o presidente estadual do PT, que também possui base eleitoral em Oeiras, deputado federal Assis Carvalho.

“Agora com alegação de que essa indicação tem que ser um critério técnico. Ora, nós temos técnicos. Nós temos pessoas competentes. O que nos estranha é que esse critério técnico que alegam é a pele da cor vermelha, aí nesse caso a gente não tem. Esse na verdade é o critério para nos separar dessas posições e isso a gente sabe que não é o correto”, disparou.

B. Sá Filho também acusou o deputado federal de querer indicar cargos em todos os hospitais regionais. O grupo político do deputado, conhecido como ‘Bocas Pretas’, queria indicar o nome para comandar o Hospital Regional Deolindo Couto, de Oeiras.

“O que se comenta é que é o desejo dele [Assis Carvalho] de ter a indicação de todos esses hospitais. Agora a gente faz parte de um grupo político. Entramos unidos na disputa eleitoral e a gente tinha o interesse de participar na indicação desses critérios. Nós também temos técnicos, agora técnicos vermelhos complica”, continuou o deputado.

Publicidade

B. Sá Filho também disse que o governador Wellington Dias (PT) ainda não conversou com o grupo, mas reiterou que o partido tem “vários nomes que poderiam se adequar aos interesses que podem dar um resultado satisfatório para administração do hospital regional”.

 

 

 

Fonte: GP1

Publicidade

ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS