Connect with us

POLÍTICA

Belê Medeiros agradece 23.162 votos

Publicado

em

A deputada estadual Belê Medeiros (PSB) agradeceu na manhã desta segunda-feira, dia 06, os 23.162 votos que recebeu do povo do Piauí em especial os 7.167 eleitores que depositaram seu voto de confiança na parlamentar em Picos. Belê recebeu 18,64% dos votos no município se reafirmando como liderança expressiva em Picos.

 “Muito obrigado ao povo picoense por mais essa demonstração de confiança no nosso trabalho. Estou certa de que muito fizemos por nosso povo e nossa região através do nosso mandato na Assembleia. Conseguimos a abertura da Policlínica, garantindo atendimento médico a quem mais precisa. Trouxemos para Picos um centro oncológico descentralizando o tratamento contra o câncer”, afirmou Belê.

“Abrimos o debate sobre a construção  do anel viário e do Instituto de Medicina Legal em Picos e a implantação do curso de medicina na Ufpi. Vamos continuar firmes trabalhando em busca de novas conquistas para o nosso povo como a construção do novo hospital regional e sonhando um futuro melhor para nosso povo, essa é a razão de estarmos na vida pública”, completou a parlamentar do PSB.

A deputada ainda agradeceu todos os votos e apoios que recebeu dos eleitores e lideranças da macrorregião de Picos.

Fonte: RichãoNet

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS