Picos

Belê Medeiros nega rompimento político com Gil Paraibano

Publicado

em

A depurada estadual Belê Medeiros (Progressistas) negou que há um rompimento entre ela e o prefeito Gil Paraibano (Progressistas). Sobrinha do gestor, ela sempre atuou como articuladora política do mandatário.

Segundo a parlamentar, o que houve foi um distanciamento seu de algumas atividades da campanha eleitoral devido pertencer ao grupo de risco para o agravamento da covid-19.

“Não existe isso, eu e tio Gil somos um só, além de ser meu líder político, antes disso é meu tio, uma pessoa com quem eu nutro uma relação muito próxima e íntima. O que se especulou é devido eu ter me resguardado um pouco, mas devido à pandemia, só que sempre opinei quando e dei a minha contribuição na campanha”, disse ela.

Belê Medeiros assegurou que está acompanhado a composição do governo do terceiro mandato de paraibano. “Tio Gil tem sido muito moderado, está com muita cautela. Ele que primeiro se acomodar e entender a realidade financeira do município. Eu acredito que nesses próximos dias teremos todas essas composições definidas e começar a trabalhar a todo vapor”, salientou

Segundo fontes ligadas ao novo chefe do executivo municipal, a deputada vem acompanhado de forma mais efetiva a formação do governo do progressista.

Publicidade

 

Fonte: Grande Picos

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile