Connect with us

POLÍTICA

Bolsonaristas espalham vídeo de satanista pró-PT; partido nega relação

Publicado

em

Bolsonaristas passaram a disseminar, nesta segunda-feira (03/10), um dia após o primeiro turno, vídeos de um homem identificado como Vicky Vanilla que se diz satanista e aparece com uma camisa vermelha com a estrela do PT e os dizeres “O voto é secreto”, além de uma bandeira de Lula. Os vídeos têm circulado em canais do Telegram e grupos de WhatsApp.

Um dos filhos do presidente, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), divulgou o vídeo na tarde desta segunda em seu canal pessoal no Telegram.

Assista o vídeo aqui!

No vídeo, o homem afirma que estaria “decretada” a vitória de Lula no primeiro turno graças à união dos “luciferianos ateístas” com outros grupos que estariam supostamente incomodados pelo fato do presidente Jair Bolsonaro (PT) ser um “vagabundo”. Como se viu, o petista não ganhou no primeiro turno.

Em nota, o PT afirma que a relação de Lula com o satanismo não existe. “Quem espalha isso é desonesto e abusa da boa-fé das pessoas”, diz o partido.

Publicidade

“A verdade, como já repetimos antes, é que Lula é cristão, católico, crismado, casado e frequentador da igreja. Não existe relação entre Lula e o satanismo”, finaliza a nota.

Vicky Vanilla divulgou um vídeo nesta segunda, diante da ampla repercussão, afirmando que o vídeo está sendo “colocado fora de contexto” e como fake news. Ele nega relação de Lula com a “casa espiritual”.

Fonte: 180 graus/As informações são do Metrópoles.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS