Bolsonaro dormiu bem e não teve febre, diz Palácio do Planalto
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 08/02/19

Bolsonaro dormiu bem e não teve febre, diz Palácio do Planalto

O presidente Jair Bolsonaro dormiu bem e passou a noite sem febre, informou na manhã desta sexta-feira, 8, a assessoria de imprensa do Palácio do Planalto. Ele também ingeriu caldo de carne.

Segundo o Planalto, acompanham o presidente a primeira-dama Michelle Bolsonaro e o filho Carlos Bolsonaro. O boletim médico de quinta-feira informava que as visitas médicas seguiam restritas.

O presidente foi diagnosticado com pneumonia, após apresentar febre de 38°C na noite de quarta-feira. De acordo com o médico responsável pela cirurgia de Bolsonaro, Antonio Luiz Macedo, o quadro é sutil e leve, mas deve fazer com que ele permaneça no hospital por mais, pelo menos, “cinco a sete dias”.

Ele já está tomando antibióticos, fazendo fisioterapia, andando no corredor, mas vai levar mais ou menos de cinco a sete dias para [a pneumonia] ser completamente debelada”, disse o médico, reforçando que o presidente precisará continuar no hospital durante esse período. “Se tiver alta daqui, vai ter uma sobrecarga absurda de trabalho e pode comprometer a saúde”, disse em entrevista ao Estadão/Broadcast na quinta.

Na quinta, minutos após a divulgação do boletim que atestava a pneumonia, o presidente postou no Twitter uma mensagem em que dizia que “estamos tranquilos, bem e seguimos firmes”.

 

 

Fonte: GP1


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍTICA

Alckmin vira alvo durante debate entre candidatos à Presidência

No primeiro debate da disputa pela Presidência da República, promovido na noite desta quinta-feira pela Band, os candidatos evitaram, na maior parte do tempo, o confronto direto. O encontro entre

POLÍTICA 0 Comments

Ciro diz que gostaria de votar no ex-presidente Lula em 2018

Nesta segunda-feira (10), o senador Ciro Nogueira (PP) concedeu uma entrevista ao jornalista Amadeu Campos, no Jornal Agora, e falou sobre assuntos relacionados à política nacional e regional. Dentre os

POLÍTICA

Programas de qualificação profissional do governo serão resgatados

Através da Secretaria do Trabalho e Empreendedorismo do Piauí (Setre), o Governo do Estado irá resgatar os Programas de qualificação social e profissional que capacitam e abrem as portas do