Bolsonaro monta em cavalo e cumprimenta simpatizantes ao chegar no Piauí
Publicado por: | Data: 30/07/20

Bolsonaro monta em cavalo e cumprimenta simpatizantes ao chegar no Piauí

Ao desembarcar no aeroporto internacional de São Raimundo Nonato na manhã desta quinta-feira (30), o presidente Jair Bolsonaro cumprimentou simpatizantes que estão concentrados nas proximidades do local. Utilizando um chapéu de couro, o presidente quebrou o protocolo e surpreendeu os presentes ao subir em um cavalo da raça quarto de milha.

No momento, Bolsonaro tirou a máscara e agradeceu aos apoiadores que estavam presentes para recepcioná-lo. “Obrigado, Piauí. É um prazer estar no meio de vocês”, disse o presidente da República.

Segurando faixas e com gritos de apoio, cerca de 300 simpatizantes, de acordo com a Polícia Militar, se aglomeraram para acompanhar a chegada de Bolsonaro ao Aeroporto de São Raimundo Nonato. Entre os presentes, crianças e idosos também acompanharam a chegada.

Apesar do forte esquema de segurança montado no local, o presidente chegou a cumprimentar e pegar na mão de diversos apoiadores, desrespeitando das recomendações das autoridades de saúde para evitar o contágio pelo novo coronavírus.

Entre os militantes presentes na recepção ao Presidente da República, está o pré-candidato a Prefeitura de Teresina, Major Diego Melo(Patriota), que confirmou que disputará a Prefeitura de Teresina nas eleições deste ano. “Estamos com o presidente desde o início. Percorremos todo o Piauí e agora é uma honra recebê-lo” , disse.

Após interagir com simpatizantes, Bolsonaro seguiu para o município de Campo Alegre de Lourdes, na Bahia, onde participa da inauguração de uma adutora.

A expectativa é que por volta das 11h30 o presidente retorne para Coronel José Dias, onde vai visitar o Parque Nacional da Serra da Capivara e o Museu da Natureza.

Fonte: Cidade Verde

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍTICA

Deputado Assis Carvalho promete punir petistas infiéis

O deputado federal Assis Carvalho disse durante entrevista ao GP1, nesta segunda-feira (11), que o Partido dos Trabalhadores vai adotar medidas enérgicas com os correligionários infiéis que não seguiram as

Legislativo em Foco

Em sessão, Câmara de Belém aprova importantes matérias; confira!

O vereador Bernardino Geraldo de Carvalho (PMDB) presidiu nesta  sexta-feira (23), a 23ª sessão ordinária da atual legislatura na Câmara Municipal de Belém do Piauí. Na ocasião, foram discutidos, votados

POLÍTICA

Wellington Dias garante obras em 158 cidades do Piauí após liberação de empréstimo

Durante abertura do Fórum Edição Nordeste, realizado na manhã desta terça-feira (25) no Gran Hotel Arrey, em Teresina, o governador Wellington Dias (PT) comemorou as duas vitórias que o Estado