Connect with us

POLÍTICA

‘Bolsonaro pode deixar de ser candidato e apoiar o ministro Tarcísio’, diz Átila Lira

Publicado

em

O deputado federal Átila Lira afirmou que a disputa pelo Palácio do Planalto em 2022 pode ter novos nomes, mesmo dentro do Governo Federal. Em entrevista ao 180, o parlamentar disse que o presidente pode até não ser candidato à reeleição e apoiar, por exemplo, o ministro Tarcísio Gomes de Freitas, ministro da Infraestrutura.

“Essa eleição nacional, ela ainda não está definida, o próprio Bolsonaro pode deixar de ser candidato e apoiar, por exemplo, o ministro Tarcísio, que hoje tem livre trânsito no Brasil e é reconhecido como um grande executivo”, afirma.

“Essa história de nós irmos para uma eleição, que nosso candidato radicaliza com o candidato das oposições, vamos tentar evitar, o Brasil precisa ter uma serenidade política para que a gente possa trabalhar, produzir, a economia andar, gerar emprego, trabalhar todo mundo e não ficar todo o tempo vivendo uma pandemia, vamos terminar a vacinação no final do ano e vamos ser um Brasil renovado e cheio de garra pra vencer, com o crescimento da economia e a evolução social da população. Vamos aprovar agora o Auxílio Brasil justamente para atender a população que mais precisa do poder público”, completa.

“Eu vejo os debates, as pesquisas, o ministro Tarcísio está se destacando, no Piauí ele é um grande nome, o que mais tem realizado obras de infraestrutura no estado do Piauí”, concluiu.

Fonte: 180 Graus

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS