Connect with us

Belém do Piauí

Câmara de Belém do PI aprova quatro Projetos de Lei que denomina ruas de povoado

Publicado

em

A Câmara Municipal de Belém do Piauí realizou  na sexta-feira, 10 de julho,  mais uma sessão ordinária virtual  da atual legislatura. Os trabalhos legislativos  foi conduzido pelo vereador Bernardino Carvalho.

Na ocasião, foram votados e aprovados, por unanimidade, quatro Projetos de Leis. Os PLs foram para votação  em  regime de urgência, através do Requerimento de Urgência Nº 053/2020, de autoria  da Comissão de Finanças e Orçamento.

O primeiro PL, de  nº 057/2020,  dispõe de Rua Alexandre José  Targino Grama, o logradouro público, ainda sem dominação por lei no povoado Carqueijo. Já o Projeto de nº 058/2020, dispõe de Rua Daniel Helvídio Ribeiro, o logradouro Público, ainda sem denominação por lei no povoado Carqueijo.

Além dos Projeto de Leis nº 059/2020, que dispõe de Rua Maximino Hermenergildo Ribeiro, o logradouro público, ainda sem denominação por lei no povoado Carqueijo, e de nº 060\2020, que dispõe de Rua Eduardo Hermenergildo Ribeiro, o logradouro público, ainda sem denominação por lei no povoado Carqueijo

Ambos os Projetos de Leis são de autorias dos vereadores Ildmar Honorato Granja – MDB, Francisco Zacarias Ribeiro – MDB e Rosiane de Sousa Ribeiro – MDB.

Publicidade

A 5ª sessão virtual foi  transmitida via internet, através da página da Câmara Municipal no Facebook.

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS