Connect with us

Belém do Piauí

Câmara de Belém do Piauí aprova Moção de Pesar pela morte de ‘Fransquinho de Belinha’

Publicado

em

A  Câmara Municipal de Belém do Piauí aprovou por unanimidade, o Requerimento nº 24\2021,  de autoria do vereador Elieudo José Ribeiro Júnior-MDB, requerendo Moção de Pesar pelo falecimento do senhor Francisco Gomes de Araújo, mais conhecido ‘Fransquinho de Belinha’.

A Moção de Pesar foi apreciada e aprovada durante sessão ordinária, realizada nesta sexta-feira, 24 de setembro.

Na oportunidade, o  vereador Elieudo Júnior prestou suas condolências a família, manifestando pesar  e respeito pela perda do senhor ‘Fransquinho de Belinha’. “Foi uma perda irreparável para a nossa comunidade, portando entendemos ser justa a homenagem. Oramos e pedimos a Deus que ora proponho a família enlutada. Queremos. Oremos e pedimos a Deus para que todos os membros da família encontrem forças e a paz necessária para enfrentar e superar tamanha perda e dor”, disse.

Francisco Gomes de Araújo faleceu no domingo, 15 de agosto, em sua residência, no Sítio Queimada, zona rural de Belém do Piauí. Ele deixa viuvá a senhora Alice Luzia de Araújo, pai de 8 filhos, sendo três homens e cinco mulheres, entre eles, o ex-vereador, José Sinval de Araújo(im memorian).

Proposituras

Na mesma sessão, o vereador Elieudo Júnior, apresentou no plenário da Câmara Municipal, três Projetos de Decreto Legislativo que trata da concessão de Titulo de Cidadania Belenense para Cícero Ronaldo de Carvalho Feitosa, Francisco das Chagas Silva e Ezequiel Joaquim da Silva Dias.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS