Connect with us

Belém do Piauí

Câmara de Belém do Piauí divulga pauta da sessão desta sexta (12); confira!

Publicado

em

A Câmara Municipal de Belém do Piauí, realizará nesta sexta-feira (12), a 18ª Sessão Ordinária da Atual Legislatura, que acontece a partir das 17 horas, na sede do Poder Legislativo.

A pauta dos trabalhos foi divulgada nesta quinta (11), pela Mesa Diretora, que tem coo presidente o vereador Francisco Felipe de Sousa, o Cicisso.

Na pauta consta a discussão e votação do Projeto de Resolução nº 002/2021, de 10/11/2021, que dispõe sobre a Sessão Inaugural de cada Sessão Legislativa e o Calendário de Reuniões Ordinárias e Extraordinárias da Câmara Municipal de Belém do Piauí, para o ano de 2022, e dá outras providências.

Também será discutido e votado o Requerimento nº 31/2021, de 10 de novembro
de 2021, solicitando que seja encaminhado para a Câmara Municipal um Projeto de Lei de Doação do prédio da antiga Escola “ÂNGELO BORGES LEAL” na comunidade Carro Quebrado, neste município para incorporar aos bens da Paróquia de Santo Antônio (Padre Marcos/PI), para o funcionamento da Igreja Católica naquela Localidade e dá outras providências. A autoria é do vereador Ildmar Honorato Granja.

Confira a pauta na íntegra:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS