Connect with us

Belém do Piauí

Câmara de Belém do Piauí divulga pauta da sessão desta sexta-feira (14)

Publicado

em

A mesa diretora da Câmara Municipal de Belém do Piauí divulgou a pauta da 31° sessão ordinária da atual legislatura, que acontece nesta sexta-feira, 14, às 17h, no Palácio Vereador José Virgílio Ribeiro.

Na ordem do dia, está a discussão e votação da Indicação  nº 025/2018, solicitando que seja feita a construção de uma praça para uso comum no povoado Carqueijo, município de Belém do Piauí. A autoria é do vereador Ildmar Honorato Granja.

Será também, discutido e votado,  a Indicação nº  026/2018,  de autoria do vereador, Luiz de Sousa Carvalho,  solicitando que seja providenciada a reforma e iluminação do Cemitério Público “dos Evangélicos” e do Cemitério Público Municipal “Campo Santo” ambos na sede do município.

 E o Projeto de Decreto Legislativo nº  006/2018,  que concede  Título de Cidadã de Belém do Piauí a Senhora “Olisabel Macedo Silveira”, de autoria do vereador Bernadino Geraldo de Carvalho. Além do  Parecer da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final nº 001/2018, de 12 de setembro de 2018 – Favorável.

 

Publicidade

Clique aqui e veja a pauta completa!

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS