Connect with us

Jaicós

Câmara de Jaicós realiza 38ª sessão nesta sexta (18); veja pauta !

Publicado

em

A 38ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo Jaicoense, será realizada nesta sexta-feira (18), a partir das 9h, no Plenário Deputado Humberto Reis da Silveira, sede da Câmara Municipal de Jaicós.

Na pauta divulgada pela Mesa Dirtora, presidida pelo vereador João Bosco Lima, o Bosquinho, consta a apresentação de um Projeto de Lei, discussão e votação de um Reqeurimento, e uma Moção de Pesar.

Vejas as matérias:

Projeto de Lei n° 05/2022 – Dispõe sobre regularização fundiária urbana – REURB no município de Jaicós-PI e dá outras providências. Autor: Poder Executivo

Requerimento – VER. JOSÉ REIS DE SOUSA – PSD

Publicidade

Encaminhe expediente ao Exmo. Sr. Leandro Soares Sampaio – Superintendente do Instituto Nacional do Seguro Social, solicitando a efetivação dos pagamentos dos benefícios aprovados pelo INSS.

Moção de Pesar

Moção de Pesar n° 04/2022 – A Câmara Municipal de Jaicós juntamente com vereadores e servidores manifestam seu profundo pesar pelo falecimento do Sr. Antônio Juscelino Matos Silveira, aos 74 anos de idade ocorrido em 14 de março de 2022. Autor: Ver. Benedito Alencar.

Confira a pauta na íntegra :

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS