Connect with us

Jaicós

Câmara de Jaicós realiza 65ª Sessão Ordinária nesta sexta (24); veja pauta!

Publicado

em

A Câmara Municipal de Jaicós vai realizar nesta sexta-feira (24), a 65ª Sessão Ordinária do Poder Legisaltivo jaicoense, que acontece a partir das 09 horas,  no Plenário Deputado Humberto Reis da Silveira.

Na pauta divulgada pela Mesa Diretora, consta a apresentação do Projeto de Lei n° 07/2023 – Concede reajuste salarial aos servidores da Câmara Municipal de Jaicós-PI, reajusta os valores dos anexos I e II da Lei Municipal nº 1.143/2022, de autoria da Mesa Diretora.

Também serão discutidos  e votados os seguintes Requerimentos:

VERª. MARIA SIRLENE LOPES SILVA BARROS –PT

Encaminhe expediente ao Excelentíssimo Senhor Luiz Inácio Lula da Silva – Presidente da República e ao Exmo. Sr. Camilo Sobreira de Santana – Ministro da Educação, solicitando a construção de creche nos bairros João Melé, Nossa Senhora das Mercês e no Povoado Esquisito e a construção de Escola de Ensino Fundamental no bairro Nova Olinda contemplando os bairros Armínio José de Sousa e Francílio Almeida (Matadouro).

Publicidade

VER. DIVINO MACEDO DE CARVALHO PT

Encaminhe expediente ao Exmo. Sr. Ogilvan da Silva Oliveira – Prefeito Municipal de Jaicós, ao Ilmo.Sr. Elias de Sousa Pereira – Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos e a Ilma. Sra. Audeli Coutinho Veloso Ramos – Secretária Municipal de Saúde, solicitando construção de Posto de Saúde na localidade Santana III.

VER. JOÃO BOSCO EVANGELISTA LIMA (BOSQUINHO) – PSD

Encaminhe expediente a Exma. Sra. Maria Regina Sousa – Secretária de Estado de Assistência Social Trabalho e Direitos Humanos, ao Ilmo. Sr. José Barros Sobrinho – Superintendente de Trabalho, Renda e Inclusão Social e a Ilma. Sra. Heline Silva – Diretora de qualificação profissional e social da Sasc, solicitando a oferta de cursos pelo programa Qualifica Piauí no município de Jaicós.

Confira a pauta na íntegra:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS