Connect with us

Jaicós

Câmara de Jaicós realiza sessão nesta quinta-feira (06); veja a pauta

Publicado

em

Devido ao feriado  da Independência do Brasil, a Câmara Municipal de Jaicós vai realizar, excepcionalmente,  nesta quinta-feira,06, a  sessão ordinária,  que acontece às 19h no plenário deputado Humberto Reis da Silveira, sede do Poder Legislativo Municipal.

Na pauta  da 47ª sessão divulgada pela mesa diretora da Casa Legislativa, estão a apresentação do Projeto de Lei  22/2018, de autoria de autoria do Poder Executivo e  a discussão e votação de quatro Requerimentos.

Veja que será solicitado:

VERª. MARIA SIRLENE LOPES SILVA BARROS – PPL

-Ao Exmo. Sr. Ogilvan da Silva Oliveira – Prefeito Municipal de Jaicós e a Exma Sra. Ana Karoline de  Meneses  Sousa – Secretária Municipal de Assistência Social, solicitando o Cras intenerante nas localidades rurais do município de Jaicós.

Publicidade

VER. JESSÉ GONÇALO DA SILVA – PSC

-Ao Prefeito Municipal de Jaicós e ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, solicitando o patrolamento e roço das estradas vicinais do Baixão, Batistas e Chapada Velha, zona rural do município de Jaicós.

* VER. JESSÉ GONÇALO DA SILVA – PSC

-Ao Diretor Geral do DNOCS/PI; ao Coordenador Estadual do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas no Piauí e ao Prefeito Municipal de Jaicós, solicitando a perfuração de um poço tubular no Povoado Croazal.

VER. DIVINO MACEDO DE CARVALHO – PSB

Publicidade

-Ao Prefeito Municipal de Jaicós; ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos e a Secretária Municipal de Saúde, solicitando a colocação de coberturas e assentos nos Postos de Saúde Alberto Bessa Luz (bairro Nossa Senhora das Mercês) e Lourdinha Crisanto (bairro Nova Olinda)

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS