Connect with us

Jaicós

Câmara de Jaicós realiza sessão nesta sexta (04); veja pauta!

Publicado

em


A Câmara Municipal de Jaicós realizará nesta sexta-feira (04), a 36ª Sessão Ordinária, que acontecerá a partir das 9h, no Plenário Deputado Humberto Reis da Silveira, sede do Legislativo Jaicoense.

Conforme a pauta divulgada pela Mesa Diretora, que tem como presidente o vereador João Bosco Lima, Bosquinho, há duas matérias para apresentação e duas para votação.

Serão apresentados os projetos:

Projeto de Lei n° 04/2022 – Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar e dá outras providências. Autor: Poder Executivo

Projeto de Lei n° 03/2022 – Dispõe sobre o reajuste dos benefícios pagos pelo Fundo Previdenciário do município de Jaicós-PI que possuem direito ao reajuste na mesma data e índices aplicados ao RGPS. Autor: Poder Executivo.

Dois Requerimentos serão discutidos e votados:

VER. DIVINO MACEDO DE CARVALHO – PT

Encaminha expediente ao Sr. Ogilvan da Silva Oliveira – Prefeito Municipal de Jaicós e ao Exmo. Sr. Antônio de Pádua de Carvalho – Secretário Municipal de Educação, solicitando o pagamento de 52% (cinquenta e dois por cento), devidos aos professores da rede pública municipal.

DALVENISA DA CONCEIÇÃO NASCIMENTO “MOCINHA”

Encaminhe expediente ao Exmo. Sr. Ogilvan da Silva Oliveira – Prefeito Municipal de Jaicós e ao Exmo. Sr. Jessé Gonçalo da Silva – Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, solicitando a construção de passagens molhada na estrada que dá acesso às localidades Mulungú, Jacú, Gameleira, Tanquinho, Umburanal na zona rural do municipio de Jaicós.

Veja a pauta na íntegra:

Facebook

MAIS ACESSADAS