Connect with us

Jaicós

Câmara de Jaicós votará cinco Requerimentos na sessão desta sexta (08); veja pauta !

Publicado

em

A Câmara Municipal de Jaicós, realizará nesta sexta-feira (08), a 40ª Sessão Ordinária, que acontecerá a partir das 9 horas, no Plenário Deputado Humberto Reis da Silveira, sede do Legislativo Jaicoense.

Na pauta divulgada pela Mesa Diretora, que tem como presidente o vereador João Bosco Lima, o Bosquinho, consta a apresentação de dois Projetos de Lei, discussão e votação de cinco Requerimentos e apresentação de três Moções de Pesar.

Confira as matérias:

Projeto de Lei n° 07/2022 – Abre no orçamento vigente crédito adicional especial e dá outras providências. Autor: Pode Executivo.

Projeto de Lei n° 06/2022 que Concede reajuste salarial aos servidores da Câmara Municipal de Jaicós-PI, reajusta os valores dos anexos I e II da Lei Municipal nº 1.051/2019. Autor: Mesa Diretora.

Publicidade

REQUERIMENTOS

VER. FRANCISCO DE LIMA RODRIGUES “BRANCO RODRIGUES” – PROGRESSISTAS

Encaminhe expediente ao Exmo. Sr. Ogilvan da Silva Oliveira – Prefeito Municipal de Jaicós-PI e ao Exmo. Sr. Osmildo da Silva Oliveira – Secretário Municipal da Juventude, Esporte, Lazer e Turismo, solicitando a realização da Copa Galo de Futebol Amador edição 2022 no município de Jaicós – PI.

VER. DIVINO MACEDO DE CARVALHO – PT

Encaminhe expediente ao Exmo. Sr. Ogilvan da Silva Oliveira – Prefeito Municipal de Jaicós; ao Exmo. Sr. Lázaro da Silva Reis – Secretário Municipal de Administração e ao Exmo. Sr. Lindon Jhonson Viana Avelino – Secretário Municipal de Finanças, solicitando a viabilidade de reajuste salarial aos servidores públicos efetivos e aposentados do município de Jaicós.

Publicidade

VERª. MARIA SIRLENE LOPES SILVA BARROS – PT

Encaminhe expediente ao Exmo. Sr. Ogilvan da Silva Oliveira – Prefeito Municipal de Jaicós; ao Exmo. Sr. Antônio de Pádua de Carvalho – Secretário Municipal de Educação e ao Exmo. Sr. Jessé Gonçalo da Silva – Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, solicitando a construção de muro na Unidade Escolar do Tanque dos Batistas e na Unidade Escolar da Balisa, na zona rural do municipio de Jaicós-PI.

VERª. MARIA SIRLENE LOPES SILVA BARROS – PT

Encaminhe expediente a Exma. Sra. Maria Regina Sousa – Governadora do Estado do Piauí e ao Exmo. Sr. Genival Brito de Carvalho – Diretor Presidente, solicitando a equipagem dos poços tubulares perfurados no municipio de Jaicós.

VERª. FRANCISCA DE PAIVA CARVALHO – PSD

Publicidade

Encaminhe expediente ao Exmo. Sr. João Batista de Carvalho – Chefe do escritório local da AGESPISA em Jaicós e ao Exmo. Sr. Genival Brito de Carvalho – Diretor Presidente da AGESPISA, solicitando que seja feito um levantamento nos bairros da cidade de Jaicós que não estão recebendo água; e que seja dado baixa no nome das pessoas que não estão recebendo água, para que futuramente essas pessoas não sejam prejudicadas com cobranças indevidas.

MOÇÕES DE PESAR

Moção de Pesar n° 06/2022 – A Câmara Municipal de Jaicós juntamente com vereadores e servidores manifestam seu profundo pesar pelo falecimento do Sr. João José Veloso (João Doséas). Autor: Ver. Benedito Alencar

Moção de Pesar n° 07/2022 – A Câmara Municipal de Jaicós juntamente com vereadores e servidores manifestam seu profundo pesar pelo falecimento de José Samer de Araújo da Silva. Autor: Ver. Benedito Alencar

Moção de Pesar n° 08/2022 – A Câmara Municipal de Jaicós juntamente com vereadores e servidores manifestam seu profundo pesar pelo falecimento da senhora Maria Djanira Alves Dias e Silva, ocorrido em 05 de abril e 2022 aos 76 anos. Autores: Ver. Divino Macedo e Bosquinho.

Publicidade

Veja a pauta na íntegra:

Facebook

MAIS ACESSADAS