Connect with us

Massapê do Piauí

Câmara de Massapê do Piauí divulga pauta da sessão desta terça-feira (14)

Publicado

em

A mesa diretora da Câmara Municipal de Massapê do Piauí, presidida pela vereadora Remédios Carvalho (Progressistas), divulgou a pauta da sessão ordinária desta terça-feira, 14 de setembro, a partir das 19h.

Na pauta consta, a discussão e votação de seis Requerimentos, além de um Projeto de Lei, de autoria do Poder Executivo Municipal, que abre no orçamento vigente crédito adicional especial e dá outra providencias.

Dentre os Requerimentos, quatro são de autoria do vereador José Duruteu de Barros Filho, o Filô (Progressistas), sendo eles:

– Solicitando do prefeito municipal, esforços no sentido da aquisição de uma ambulância para o povoado Porteiras, zona rural do município;

Publicidade

– Solicitando do prefeito municipal e secretário de Obras, a construção de uma quadra poliesportiva no Povoado Porteiras;

– Solicitando do prefeito municipal e secretário de Obras, o piçarramento do ramal que interliga Manaíba ao povoado Porteiras;

– Solicitando do prefeito municipal e secretário de Obras, a construção de uma quadra poliesportiva na comunidade Peixe.

Também será analisado um Requerimento da vereadora Josuene de Carvalho Santos (MDB), que solicita do prefeito municipal e setor de Obras do município, a construção de redutores de velocidade na localidade Peixe.

Outro Requerimento que será apreciado na mesma sessão, é de autoria dos vereadores Josuene Carvalho, Gracias Leite e Ozeas Gomes, e solicita serviços considerados essenciais na (UBS) Unidade Básica de Saúde do povoado Porteiras, como a conclusão com equipamentos do consultório odontológico; sala de fisioterapia; disponibilidade de medicamentos na farmácia básica; instalação de TV; aquisição de 04 cadeiras; 02 ventiladores de parede para a recepção e corredor; materiais hospitalares e de limpeza. O documento é direcionado ao prefeito Rivaldo Carvalho Costa e a Secretaria Municipal da Saúde.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS