Connect with us

Jaicós

Câmara Municipal de Jaicós divulga pauta da Sessão desta segunda-feira(17)

Publicado

em

A  Câmara Municipal de Jaicós divulgou a pauta da 84ª Sessão Ordinária, a ser realizada nesta segunda-feira (17) no Plenário Humberto Reis da Silveira.

Matérias que serão apresentadas: 

 DO EXCUTIVO

Ofício n° 226/2015 – Do Poder Executivo Municipal apresentando Mensagem de Veto n° 03 de 15 de julho de 2015, referente ao Projeto de Lei n° 15/2015.

 

Publicidade

 DO LEGISLATIVO

PROJETO DE LEI N° 16/2015 – Denomina de Erisvaldo Carvalho Reis a rua Projetada 61, entre o quartel de Policia Militar e o Posto de Saúde Alberto Bessa Luz, no bairro Nossa Senhora das Mercês. Autor: Ver. Márcio Crisanto. 

PROJETO DE RESOLUÇÃO – Concedendo Título de Cidadão Jaicoense ao Senhor JOSÉ WELLINGTON BARROSO DE ARAÚJO DIAS. Autor: Ver. Flávio José de Macedo Silveira.

 

 REQUERIMENTOS 

Publicidade

VER. ELIAS DE SOUSA PEREIRA – 02

Solicitando da Sra. Prefeita Municipal de Jaicós e do Sr. Secretário de Obras, o conserto dos buracos das ruas da cidade de Jaicós. 

Solicitando da Sra. Prefeita Municipal de Jaicós e Secretária Municipal de Educação a reforma e construção de 01 (uma) cozinha na Escola Municipal José Pereira da Silva, na localidade Capim, zona rural do município de Jaicós.

 

VERª. JOZETE ALVES DE CARVALHO -01

Publicidade

 Solicitando da prefeita Municipal de Jaicós e Secretária Municipal de Saúde a construção de postos de saúde nas localidades Ponte da Maria Preta, Angical dos Magros e Saco da Serra. 

    VER. FLÁVIO JOSÉ DE MACÊDO SILVEIRA – 01 

Solicitando da prefeita Municipal de Jaicós e Secretária Municipal de Obras a Arborização e Limpeza da Praça Getúlio Vargas localizada no centro da cidade.

 MOÇÃO DE PESAR

Moção de Pesar n° 07/2015 – A Câmara Municipal de Jaicós-PI, manifesta seu profundo pesar pela morte do Sr. José Francisco Pereira. Autor: Elias de Sousa Pereira

Publicidade

 

 COMUNICADOS 

Ofício nº 237/2015 – GP da Prefeita Municipal de Jaicós, solicitando a votação do projeto de Lei nº 13/2015, pois encontra-se causando impedimento na liberação de parcelas de convênio.

Ofício n° 336/2015 do Diretor Geral do DER/PI, reposta ao ofício n° 39/2015 – Solicitando a recuperação da Rodovia PI – 243, trecho Francisco Macedo/Padre Marcos- PI.

Laudos mensais de Potabilidade dos Poços Tubulares do município de Jaicós, referente ao mês de julho de 2015.

Publicidade

Laudos mensais de Potabilidade dos Poços Tubulares do município de Jaicós, referente ao mês de agosto de 2015.

Comunicamos aos vereadores e população em geral que estão disponíveis para consulta os balancetes dos recursos recebidos e aplicados no mês de maio de 2015 pela Câmara Municipal de Jaicós e Administração municipal nas seguintes secretarias: Fundo Municipal de Educação, Fundo Municipal de Assistência Social, Fundo Municipal de Saúde, Prefeitura, FUNDEB e FUMPREJ.

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS