Connect with us

Picos

Câmara Municipal de Picos passa por reforma

Publicado

em

O presidente da Câmara Municipal de Picos, vereador Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha, iniciou a reforma da Câmara Municipal de Picos. O local receberá melhorias na pintura, portas, teto e também na área externa.

De acordo com o presidente da Câmara Municipal de Picos, a reforma visa melhorar o ambiente para receber os munícipes. Ele ainda pontua as ações que serão feitas no local.

Presidente da Câmara Municipal de Picos, vereador Chaguinha

“Nós procuramos ver como estava a casa para melhorar o ambiente, para receber as pessoas que buscam os vereadores, que buscam a presidência da casa, e nós resolvemos então, melhorar todas as portas, a pintura, o teto, que tem alguns vazamentos, e também a área externa”, informou.

Chaguinha ainda comentou sobre a redução no orçamento da Câmara de Picos, e fala sobre serviços essenciais que não podem deixar de ser ofertados.

“A gente está tentando buscar o controle, nós tivemos uma redução de R$ 28.800 no orçamento do mês de janeiro, dentro das nomeações, não foram nomeados todos os cargos da casa, porque estamos preocupados, mas algumas coisas são essenciais e necessárias para o funcionamento. Nós não podemos deixar faltar o material de limpeza, não podemos deixar de ser uma casa limpa e acolhedora para os munícipes, então esta casa precisa receber bem o seu povo, porque nós somos o que somos graças ao povo de Picos”, frisou.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS