Connect with us

Picos

Candidato a deputado estadual, Aldo Gil, inaugura comitê e reafirma compromisso com Picos

Publicado

em

O candidato a deputado estadual, Aldo Gil de Medeiros (Progressistas), inaugurou na manhã deste sábado, 27 de agosto, o comitê de campanha na Rua Coronel Luís Santos, no Centro de Picos.

Na oportunidade estiveram presentes o candidato a deputado federal, Junior Nobre (Progressistas); a candidata a 2ª Suplência do Senado Federal, Belê Medeiros (Progressistas); a secretária de Saúde de Picos, Tatiane Gil; os vereadores Pedro Pio, Afonsinho, Filomeno Portela e Pedro da Coca; o secretário de Finanças, Evandro Paturi; além de apoiadores e lideranças.

Segundo Aldo Gil, o momento é de gratidão por todos aqueles que caminham junto com ele. O candidato reafirmou o compromisso de continuar trabalhando em busca de melhorias para a cidade.

“O sentimento é de gratidão, pois no início da minha caminhada, apesar de ter entrado com muita coragem e garra no coração, eu nunca imaginei que minha campanha tomaria essa proporção. E eu só tenho a agradecer a vocês estão fazendo essa caminhada comigo, e podem ter certeza, eu faço o compromisso com vocês de trabalhar muito por Picos”, frisou.

Aldo Gil ainda destacou que o estado precisa de mudança. “Nós não podemos mais nos aventurar o que estamos há 20 anos que estamos nos aventurando, então eu tenho certeza que precisamos mudar e a mudança é para devolver a dignidade e respeito para a bandeira do Piauí”, afirmou.

De acordo com Belê Medeiros, Aldo Gil irá conduzir o grupo político da família visando o melhor para a cidade de Picos.

Publicidade

“Hoje é a abertura do nosso comitê e eu tenho absoluta convicção que o cajado foi repassado para a mão certo. O Aldo irá conduzir o nosso grupo e os nossos sonhos, e acima disso, vai cuidar da nossa querida Picos, que sempre foi esse o nosso objetivo, e não tenho dúvida que ele abraçou isso com amor”, assegurou.

Presente na inauguração,o candidato a deputado federal, Junior Nobre, falou sobre o apoio a Aldo Gil e reafirmou o compromisso de buscar investimentos e obras estruturantes para o município.

“É um momento de muita alegria, mas também é um momento de muita responsabilidade, pois escolheremos os deputados federais, estaduais, o senador, o governador e o presidente. Hoje é fácil votar em Aldo Gil porque eu confio nele e ele tem um trabalho bem feito na Secretaria de Saúde e na Assembleia Legislativa ele vai trazer muitos benefícios para nossa cidade. E eu na Câmara Federal irei ajudar o governador Sílvio Mendes e o prefeito Gil Paraibano”, pontuou.

Junior Nobre ainda comentou que Picos só tem a ganhar com ele na Câmara Federal e Aldo Gil na Assembleia Legislativa do Piauí.

“Vou lutar pela maternidade pública em Picos e também vamos lutar pelo término da construção do Hospital Regional. É uma vergonha para nosso município não ter um hospital de ponta que irá trazer melhorias para Picos e macorregião, e vamos lutar por isso, e comigo na Câmara Federal e o Aldo na Assembleia Legislativa, nós vamos conseguir isso”, garantiu.

Veja fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS